Nossos acessórios são selecionados e avaliados individualmente antes de cada envio, mas caso queira devolver ou trocar não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar!
Caso por algum motivo queira trocar seu produtos, temos um prazo de até 7 dias utéis a partir da data de recebimento.
Os custos de frete ficam por conta do cliente.
Troca por defeito de fabricação:
Sua peça foi com defeito de fabricação? Não se preocupe, trocamos pra você! Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para informar sobre a troca e enviar o produto.
Iremos avaliar o produto dentro do prazo de 10 dias (sem contar o prazo para conserto). Caso constatado o defeito de fabricação, as despesas de envio serão por nossa conta.
Caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de igual valor da sua escolha. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja.
Devolução por motivo de arrependimento
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, todo cliente tem o direito de desistir de qualquer compra no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto (considera-se a data que consta no sistema de rastreio da entrega), sendo garantido o reembolso do valor total do pedido. Restituímos o valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Não serão aceitos produtos:
Para mais informações sobre garantia, conferir em GARANTIA.