Nossos acessórios são selecionados e avaliados individualmente antes de cada envio, mas caso queira devolver ou trocar não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar!

Caso por algum motivo queira trocar seu produtos, temos um prazo de até 7 dias utéis a partir da data de recebimento.

Os custos de frete ficam por conta do cliente.

Troca por defeito de fabricação:

Sua peça foi com defeito de fabricação? Não se preocupe, trocamos pra você! Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para informar sobre a troca e enviar o produto.

Iremos avaliar o produto dentro do prazo de 10 dias (sem contar o prazo para conserto). Caso constatado o defeito de fabricação, as despesas de envio serão por nossa conta.

Caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de igual valor da sua escolha. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja.

Devolução por motivo de arrependimento

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, todo cliente tem o direito de desistir de qualquer compra no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto (considera-se a data que consta no sistema de rastreio da entrega), sendo garantido o reembolso do valor total do pedido. Restituímos o valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Não serão aceitos produtos:

  1. Produtos promocionais (exceto com defeito de fabricação);
  2. Brincos ou piercings, por se tratarem de peças de uso íntimo;
  3. Sem etiqueta/embalagem original/certificado de garantia;
  4. Usados e/ou danificados;
  5. Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição;
  6. Não efetuamos trocas de brindes.

Para mais informações sobre garantia, conferir em GARANTIA.